Filmes

Review #9 – Assassin’s Creed

Se você jogou Assassin’s Creed isso daqui é um 1/10. Se você não conhece os jogos, vai achar isso aqui um filme de ação 5,5/10 bem confuso.

Não vou nem me alongar nesse review aqui, já vou dar o papo logo; o filme é uma merda em termos de enredo. Um desastre cinematográfico completo que só se vendeu em cima da fama dos jogos. Parece aqueles joguinhos LIXOS do nintendo ds que é puro caça-níquel.

O engraçado é que o plot do filme (como enredo de filme) tinha potencial; mas como sempre os roteiristas “profissionais” conseguem cagar nas coisas em um nível SOBRENATURAL! Eu não vou nem explicar qual é o enredo do filme, por que sinceramente, é desnecessário. Se você decidir assistir isso certamente vc vai CAGAR pro enredo nos primeiros 10 minutos de filme.

Simplesmente eles pegam um cara random condenado à morte por injeção letal e trazem ele pra dentro da Abstergo, DEPOIS QUE O CARA FOI EXECUTADO! E VIVO!! WHATAFUUUUCK!! MAS QUE CARALHO É ISSO MANO? O cara toma injeção letal e morre, mas não morre por que é ressuscitado como ferramenta de roteiro. E eles nem se dão ao trabalho de dizer COMO DIABOS ressuscitaram o maluco. Mas foda-se.

Nós temos um protagonista sem carisma nenhum, com uma atuação mais ou menos do elenco inteiro, diga-se de passagem. E ninguém tem propósito em nada do que faz. Todas as falas dos personagens e as atitudes que eles tomam não tem fundamento nenhum; eles só fazem aquilo pra parecer foda. Sério mesmo, é só pra pagar de foda, pra fazer pose; mais nada.

A única coisa boa que o filme tem é a ambientação da antiquidade. As cenas de luta que se passam antigamente são maneiras, a ação é boa; tudo é muito bonito lá. Mas quando a brincadeira de matrix termina, acaba tbm a magia, o filme volta para os momentos baixo orçamento e volta a chatice sem sentido de personagens sem carisma falando merda.

Não vale nem um pouco a pena ver isso a não ser que vocês queiram comparar com outros filmes baseados em jogos, como: Hitman e Prince of Persia. Aí é até aceitável.

Mas se você não é gamer, não liga pra nada disso e só tá procurando algum filme de ação maneiro pra assistir, desiste. Esse filme daqui só mostra cenas bonitas, não se preocupa em apresentar os personagens nem explicar nada de relevante. Só vai te deixar confuso sobre a história que rola entre uma luta maneira e outra.

E este foi o review mais rápido que eu já escrevi neste blog. Infelizmente foi desse lixo.

Se cuidem!

Titio ama vocês!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s